Voo

Fico tão fraco
Tão furiosamente fraco
Desmanchadamente transparente
Descontroladamente diferente

Gosto de ficar aqui
Não há espaço para esconder o fogo
E deixo-me escorregar...

Olha-me tão fraco
Tão orgulhosamente chato
Despido e destemido, tão fraco
Perigosamente desfeito no teu leito

Gosto de ficar aqui
Não há espaço para esconder o corpo
E deixamo-nos escorregar...

Leva-me devagar...

Vê-me tão alto
Desprendidamente alto
Inatingivelmente distante
Escondido entre as luzes... tão fraco...

Tenta-me tirar daqui
Já só quero descansar o corpo
E deixa-me flutuar...

Leva-me devagar...



De: Tiago Bettencourt

2 Coisa(s):

Liliana Carvalho Lopes disse...

Onde ando?
Sem vontade de me actualizar virtualmente...
Mas gosto de te ler :)***

Escritora disse...

Olha quem é ela....
Epah agora k descobri por onde andas!!!
Vou dar noticias....
e opiniões, claro...
bejinhos

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores