Antes do Pôr-do-Sol

Eu: Estar sozinha é melhor do que sentar-me perto dum amante e sentir-me só. Não é tão fácil para mim ser uma romântica. Começas dessa forma e, depois de teres sido tramada algumas vezes, tu ... tu esqueces-te acerca de todas as ideias ilusórias, e apenas aceitas o que entra na tua vida. A verdade é que nunca fui muito tramada, apenas tive muitos ... relacionamentos de treta (...); não havia uma ligação real ou excitação. Pelo menos não do meu lado.


Tu: Sinto muito ... Isso é mesmo assim tão mau? Não é, certo?


Eu: Sabes, nem sequer é isso ... Eu estava bem. Até ter lido o teu livro. Agitou merdas para fora. Recordou-me como era genuinamente romântica, de como tinha tanta esperança nas coisas ... e agora é como se ... eu não acredito em nada relacionado com o amor, já não sinto nada pelas pessoas. De certa forma, pus o meu romantismo todo “naquela noite", e nunca mais fui capaz de sentir aquilo de novo. Como se de alguma forma "aquela noite" tivesse tirado coisas de mim, eu expressei-as a ti e tu levaste-as contigo! Fez-me sentir fria, como se o amor não fosse para mim!

Tu: Eu não acredito nisso! Eu não acredito nisso!

Eu: Sabes que mais? Realidade e amor são quase cantraditórias para mim. É engraçado!!! (...) Mas o que significa o amor da tua vida? O homem certo? O conceito é absurdo; a ideia de que só podemos ser completos com outra pessoa é ... DIABÓLICA!!!

Tu: Posso falar???

Eu: Sabes, eu acho que já me partiram o coração vezes demais, e depois recuperei. Então agora, sabes, desde o começo, não faço nenhum esforço, porque sei exactamente o que vai acontecer...

Tu: Não podes fazer isso!!!! Não podes viver a tua vida a tentar evitar dor (...).
...


3 Coisa(s):

Sussurro-te ao ouvido... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
farfalla disse...

poderia ter sido eu a escrever isto... poderia mesmo... Meu deus... que sensação estranha :)

_baci_

Ai e Tal... disse...

Poupei-te trabalho então miúda!! LOL

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores