Bocageando

Bocage já não sou,
porque a Boca já dei.
De cona quase nova
só ar forçado apanha,
Não sopres que não incha;
É triste não conseguir
tão pequena façanha.

Atrás da igreja [não] foi
num belo Domingo destes.
Tu com tua verga zarolha,
deixas conas e nadgazinhas
de tal maneira insatisfeitos,
que até padres desesperados
davam melhores fodinhas.

És mau de cama, Ui Senhor!
És muito pior de pé.
Raio membrudo desobediente;
nem, necessitada, punheta
nem saliva esforçada,
levanta, desanimado, caralho,
muito menos espicha ranheta.

Arre, Mau Tumescido,
ah, D. Palma satisfeita.
Será tua amizade com ela,
-essa puta ladra gulosa-
tão viciante e potente assim
que não reste umas sobrinhas
de, tão desejado, tesão para mim?

Age seu cabrão murcho,
asno do inútil caralho.
Não vales o pequeno caralho
que tua Santa mãe te deu,
nem sequer o teu
caralho com frequência usas.
Caralho... ninguém me fodeu!!!



Escrito a 26/12/07

28 Coisa(s):

Ai e Tal... disse...

É sempre bom experimentar tipos de escrita diferentes ... Bocage pareceu-me bem :P

***MUAH***

Anónimo disse...

Bocage não és,
és uma HM à Portuguesa!
Os trocadilhos estão tão bons que nem Bocage saberia que fazer.
Age, continua a escrever porque de boca em boca, de letra em letra
lá sai o que não se vê mas sente-se.

Beijocas

Ai e Tal... disse...

De boca em boca, de letra em letra, também tens toque nesta pérola da língua portuguesa!!! LOL


***MUAH***

Anónimo disse...

ora bem, se sofro de incontinência, dislexia e os dois hemisférios partilham toda a informação (não tenho capacidades visio-espaciais, tudo por causa do corpo caloso), é provável que saia uma miscelânia de palavras que não querem dizer nada, uma grande confusão.
Acho q são pérolas deficientes, mas como prometi comentar, comento mesmo de forma arcaica.
Hei-de evoluir, hei-de evoluir ;)

Beijocas,
barbarella

Ai e Tal... disse...

Que forma arcaica miuda?... Só um verdadeiro conhecedor da palavra te entende... Aliás, digo mais, um verdadeiro conhecedor da Tua palavra!!! E sim, a tua dislexia verbal (ou incontinência...) é de rir e chorar por mais!!!

Evoluir todos temos... faz parte do processo da vida...Sem a "inbulução", como dizia o outro estúpido, a vida não tem sentido! Eu inbuluo, tu inbuluis... inbuluimos todos que é um miminho!! KAKAKAKAKA

***MUAH***

Anónimo disse...

Não sou poeta...nem pretendo ser!
Simplemente adorei o poema.
Dentro de detereminados contornos...aplica-se!

Como homem que sou...sei que não podemos agradar todas as mulheres!
Mas podemos ao menos tentar!
Se não der resultado...
Mas temos que ter sempre em mente que elas são o nosso centro.
Sem elas...quem somos?
Por isso em bom português...Um grande beijo a todas as mulheres!

beijinhos

lalisca.cs-life disse...

Eu venho ler-te porque gosto imenso destas coisas que tu escreves!! continua e pó caralho quem não gosta!!

beijinhos para ti!!

MR. HEAVY disse...

Lindo.... O Bocage era um senhor caragúuuu!!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Palmas, palmas, palmas. Eu sou um bocageano convicto. O homem era brilhante, brilhante... Poesia em movimento... E que movimento...

Beijiiiinho

Ai e Tal... disse...

O poema é meu minha gente... :PPP E bocage era demais... Gande maluco!!!

***MUAH***

Velvet Rose disse...

Eu vi logo que era teu!!

beijo

Ai e Tal... disse...

Velvet: É o que dá quando não se tem mais nada para fazer... Aparvalha-se... :)

***MUAH***

Viajante pelos Sentidos disse...

Uau!
Gostei do estilo bocagiano... parabéns!

E agora algo que não tem nada a ver...
Como conseguiste por estilo CSS no blogger? Ou seja, como conseguiste por este template?

Se quiseres responder por mail, cá vai:

sentir.os.sentidos@gmail.com

Beijo viajante...

nOgS disse...

[des]Bocada sempre foste,
e a [ca]raiada que se dane,
pois a ideia de [des]bocajar foi brilhante!

Brilhante e humilhante, para o pobre membro murcho de tamanha proeza de palavras, murchou envergonhado e já só de relance poderia ver tamanha rosa perfumada.


Grande texto, L!

Beijinhos, boneca

Jorge Pessoa e Silva disse...

«Cairam-me os dois ao chão,
desabafei, disse "fuck";
Ficaram tão esborrachados
que nem dão p'ra Ketchup»

És BRILHANTE! Simplesmente BRILHANTE

(Caso não tenhas reparado, estou há dois minutos de joelhos a pedir desculpa pela minha gafe. O poema é tão soberbo que assimilei como sendo de bocage...
Não me batas com muita força, está bem?... Espero que me perdoes ainda nesta encarnação... :-(

PS - Já te disse que o poema é soberbo? E que tu és brilhante? Juro que é verdade, não é só para me fustigares com menos força... Mas sê meiguinha, está bem?...)

Maísa disse...

As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.

Ai e Tal... disse...

jorge: Dou beijinho... :PPP

***MUAH***

Maísa disse...

A VITA DO BLOGUE:http://ternuradosquarenta.blogspot.com/, está a fazer umas faixas giras com as cores do blogue de cada um, relacionadas com o movimento.
Espreita e se quiseres pede.
Beijinho.

Sílvia disse...

Sua doida.lol.

:)

PDuarte disse...

Muito bom. Grande homenagem a esse poeta, putanheiro de Setubal e do mundo.
Não tenho a menor duvida que se ele fosse vivo, ao ler estes teus versos não se iria deitar sem te responder com um soneto seguido de uma punheta.

P.S. Não gosto da palavra punheta.

João disse...

Estou de boca aberta.

Ai e Tal... disse...

eremita: Ve la, que não entre mosca!

***MUAH***

Sadeek disse...

Neves....espero que isto não seja uma cena "auto-biográfica" caso contrário...isto é que é "fodido"...HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOO

... disse...

Saíste-te bem sim senhora lol

Beijos :p

Anónimo disse...

Confesso que às primeiras também fiquei confundido.
Acho que até o Bocage teria “comido” o poema como seu e a esta hora estavas com um processo por plágio.
Mas o que é que tu andas a fazer atrás das igrejas, rapariga?
A hóstia toma-se lá dentro…
Talvez esteja aqui a prova de que nem sempre o tamanho conta. Como dizia um colega de tropa (por acaso natural do Porto): o mais importante é a cabeça. O resto só serve pa empurrar eheheh
Mudaste de visual mas continuas a mesma doida (lol).
Beijoka.

Bombocaa disse...

Tu continua...
:)
eheheh
Tá mt bom
kissinhossssss

Adore disse...

Buuujinho bonequita :)*

Maísa disse...

EU AINDA NÃO TINHA TIDO A OPORTUNIDADE DE COMENTAR, MAS A VERIFICAR PELA DATA , SÓ POSSO DIZER QUE O NATAL TE INSPIROU.
INSPIROU DE FORMA SIMPLESMENTE FANTÁSTICA.
ESTÁ DEMAIS. FANTÁSTICO , BRILHANTE E DO MELHOR.
Beijinho e desculpa as letras grandes mas só agora dei conta e não vou apagar.

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores