Tempo

Foi pouco.
Como vento. Passou
Tocou de leve…
E tudo
Levou
– longe –
Ainda bem para
Mim.
Sim… Águas passadas
Não movem
Nada...
Atracada.

Senti o que foi.
E já perdi
Tempo. De ti.
Ardido?! Talvez.
Dorido?! Perdão.
- foi escassez de palavra e sentido -
Vivo?
Sim
- de nariz altivo
e olhar
sumarento -
Consigo.
Contigo.

37 Coisa(s):

Escritora disse...

Bonito! Tocante! Inspirado!!!

beijinho

O Profeta disse...

Olá poetiza, vamos ter que fazer um castinga para a minha companhia de teatro...ai vamos!


Beijo

Catarina Ferreira disse...

:) gostei

Um bom feriado*
beijihno grande

cat*

O Profeta disse...

Era casting e...

Beijo repenicado

Ai e Tal... disse...

profeta: e...???? What???? És é doido... Não tenho vida para isso... Representar ainda gosto. Agora escrever, só quando me apetece. Não dá para fazer disso vida :)))

***MUAH***

vieira calado disse...

Beijinhos!

PDuarte disse...

Perdoa lá o rapaz!!!
Beijos.

Ai e Tal... disse...

vieira: bjokas :)))

pduarte: Nãoa cho que tenhas percebido o que está escrito! :)))

***MUAH***

Adore disse...

Saudade de ler estas preciosidades :)

beijinhho grande

Bloguemate disse...

Ah poetisa, cada vez melhor...

Anónimo disse...

Às vezes o vento, por pouco que sopre, faz muitos estragos.
Beijo.

Delfim Peixoto disse...

Gostei muito!
Bj

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

boa :)

isabel mendes ferreira disse...

gosto.

de estar aqui. sempre um "assombro".




beijo.

Sunshine disse...

Não há nada como a intimidade de um "nós" que está contido num "contigo.
Beijinhos

ruth ministro disse...

Gostei das palavras, da cadência, dos sentidos.

Muito bom.

Mil beijos

aorta disse...

Muito bonito.
Passa na Pressão, deixei-te um desafio.

MIMO-TE disse...

Tenho andado "desaparecida :)" mas valeu entrar hoje aqui. Humm parabéns pela escrita!!! :))

Bjo
Mimo-te

nOgS disse...

todos os sentimentos verdadeiros são fortes.

...

alguns... notam-se o quão fortes são devido á pressão que fazem no nosso peito.

Beijos docinhoss


e bom fim-de-semana

Vou a menorca e só volto para Barcelona domingo :P

Hasta pronto;)

José Gil disse...

Sumos??? Alguém falou em Sumos? ou terá sido sugus e eu li mal?

Ai ai se forem sumos também quero, mas se forem sugus ainda quero mais... Que saudades que eu tenho de Sugus... daquela coisa cheia de corantes que se agarrava aos dentes se tentássemos mastigar, em vez de sugar!!!

Agora fiquei nostálgico

Divinius disse...

Bonito post*)

Anónimo disse...

Ficou muito, muito bom! De qualidade...

Ai e Tal... disse...

adore: Bom ter-te de volta por estas paragens!!! :)

mate: És o maior... :PPPP

atever: Ai, se não faz... Ou melhor!!! Ai, se não fez!!!

peixoto: Bem vindo! :)

Fogo: Então esse PG??? Já "marcha"??? :)

Isabel: Obrigado pela tua visita! E "assombro" é o teu blog mulher :))

Sunshine: Estou a seguir as tuas pegadas mulher... É como tu dizer: "even happy when it rains!" :)

nuvem: Obrigado pela visita miuda!

aorta: Já vi filhota! Respondo assim que der... Acho que já tenho paí 3 para fazer :O

mimo-te: OLHA ELLAAA!!! Desaparecida é favor... Já te julgava mortinha e enterrada :PPP

anabela: Sempre no arejo esta mulher!!!! Também queerrrooooo... LEVVAAAA-MMMEEEEE!!!

Gil: Pronto... Já ca faltava este... Um texto tão sério, tinhas que avacalhar esta merda toda!!! :) Já agora... Queres sugar??? ou Chupar??? SEUU DDOOIIDDDDOOOO!!!!!!!

divinius: Obrigado pela visita! bom feriado!

Crisália: Finalmente depois de tantas visitas, um comentário a um post... Estava a ver que não...!!! :)

***MUUUAAHHH***

Anónimo disse...

"águas passadas não movem nada" foi perfeito =D
Há algum tempo que aqui não vinha, já tinha saudaditas!

Biju grande***

Mary disse...

bem inspirador este teu texto.

outra prespectiva de ver as coisas (em relaçao ao teu comentario). grande beijinho

Ai e Tal... disse...

Luna Tic: Olé miuda! Também já nao vou ao teu blog há ag tempo... Shame on me... :O Vou lá hoje :PPP

Mary: Semdúvida... Outra prespectiva de ver as coisas! Acho ser a mais correcta e a mais segura também!!!

***MUAH***

Unknown disse...

Olá

Amiga. Gosto muito de te vir visitar. Tens um espirito invejável e uma alegria que contagia quem te visita.
Devo dizer-te que tirei os Comentários do Blog pq tive alguns ofensivos e até de nível muito baixo e que apesar de não os ter aceite me incomodaram solemente.
Foi "apenas" isso que aconteceu.
Mas podes comentar mesmo por mail. Terei mt prazer em ler as tuas opiniões e em receber os teus MUAHHH.

Raul

Ai e Tal... disse...

Raul: Compreendo perfeitamente! Apesar de não entender como é possivel comentar agressivamente a poemas daqueles :) Visitar-te-ei sempre!

***MUAHHHHH***

Sussurro-te ao ouvido... disse...

Estás comigo e que bem que estamos :))Tempo de mim não perdeste nenhum, conquistas-me mais e mais a cada segundo...Sabes de que são feitos os meus sonhos? São feitos de ti...

Amo-te muito Li

Muah enorme para a mulher mais bonita da galáxia

farfalla disse...

só para deixar uma mega beijoca =)

Pedro disse...

O que é um olhar sumarento???
lol

bjs com charme

Ai e Tal... disse...

Sussurro-te: :) Obrigado por fazeres de mim alguém 40 vezes melhor, e por teres curado tanta instabilidade!!!

***MUAH***

P.S. I love you.

Ai e Tal... disse...

farfalla: Outra mega beijoka para ti tb :PP

charmoso: Outro que me avacalha o poema todo... ai esta gente!!!! :)))

***MUAH*** e bom Domingo :P

nOgS disse...

Tempo.

com ele é sempre mais bem passado, sim senhor.

Beijoca gorda

nOgS disse...

Bonequinha,

Desculpa mas só vi o LEVA-MEEEEEE depois de voltar:P

Mas se quiseres volto lá contigo, na boínhaaaa, pois a ilha é mesmo fabulosa.

entretanto ando a ver se em junho vou a roma.
Apuntas-te?

LOL


Beijoquita

Miguel Ferreira disse...

Guarda para ti a marca que ficou e recorda-a...
Poderás assim sorrir perante o dom... O dom de saberes o que sabes e dizeres o que dizes sem teres de falar.

Beijo

Sam disse...

Genial!!!

Adorei!!!

Bjosss!!!

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores