De volta

É só olhar
E volto a agarrar,
Volto a ler
As curvas da perdição;
E ler não é sofrer
mas, sim, procurar,
O que perdi, em tempos
O que fugiu da mão.





Não mata,
Mas fere mais
Andar a fugir
Do que se sente;
Vou tirar a teima,
Vou arrancar a mente
Como cabelo partido
No pente.

Quem te viu bambolear
Pensou estar tudo errado,
E quem vestiu má pele
Estava deste lado;
Teimaste em riscar
O fim do meu chão
Nunca medindo a distância
De teus passos à razão.

5 Coisa(s):

Unknown disse...

PARABÉNS pelo teu layout, bastante interessante! muito inovador, parabéns!!!

"Não mata,
Mas fere mais
Andar a fugir
Do que se sente"

a quem o dizes... nem sei o que dizer depois de ter lido isto...

beijo terno

Poupinhas disse...

"Escrebes" bem mulher :)*Vou-te adicionar..
MuaK

Sam disse...

Este teu cantinho está maravilhoso.

Obrigado por nos presentear, pois é isso, um presente para a alma.

Um enorme beijo cara mia!!!

Sam disse...

Sim.. querida minha!!! (em italiano ..rs)

Beijo enorme!!!

Ai e Tal... disse...

AAAHHHH LOLOLOLOLO tolice minha :PPPP

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores