Hoje não


Ao ver uma porta aberta
Alguém tentou entrar
Mas eu já disse
Se de corpo é bem-vindo,
A alma resiste
E de fora assiste.

Ao ver uma porta aberta
Alguém entrou
E de luz ligada
Viu que não estou
Para esperar por ti…
Hoje não...

7 Coisa(s):

Anónimo disse...

Mais uma vez a tua capacidade de transferir os sentimentos para palavras deslumbra-me :)

Espero que esteja tudo bem

Muahh ****

Liliana Carvalho Lopes disse...

O que eu te procurei... Visitava o blog e foi apagado...
Só hoje cliquei num comentário que fizeste no meu blog (há muito) e descobri a tua nova casa assim... pelo perfil...

Já tava com saudades das tuas caralhadas! (E fico contente por te ter reencontrado :))))

APC disse...

talvez "ele" habite em ti..
beijo.te

José Gil disse...

Porque escondes a alma?
Porque te encerras para sofrer?
porque não admites que doí e
que talvez...
Talvez...
Talvez se desses um passo...
Talvez se soubesses ou pudesses...
Talvez fosse diferente...
Mas não nada fazes. Hesitas!!!
calada, muda... Hesitas!!!
deixas que a dor te cegue e vacilas!
Vacilas e esperneias! Experimentas...
Mas nada muda e silenciosa no fim do dia,
adormeces soluçando,
afagando a dor sentida.

Ai e Tal... disse...

Zé: Muito gostas de falar de cor LOLOL

P.S. O passo já foi dado ;)

***MUAH***

José Gil disse...

olá...

por acaso foi mais em resposta ao teu poema.

Não sei ao que te referes... really

Beijo

Lord of Erewhon disse...

Aspirina... :)

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores