Espaço

Aqui que ninguém nos ouve...




O espaço é enorme... Tão enormemente frágil!

Cabe nele gritos acéticos, desabafos perros, beijos acesos e soluços coxos... São pulos de alegria sobre palavras treslidas em tom errado... Nele estão passeios de mão dada e cabeças baixas de quilómetros... É tudo tão desmesurado para a pequenês do Momento... Ou será tudo tão intenso para a distância que foge fria?

E no fim do início de tudo que é bom... Será que cabe algo mais?!

Mas só aqui, que ninguém nos ouve...

Tem tempos.

5 Coisa(s):

Alexandre disse...

Bela foto... também já a usei

um cigarro. disse...

o espaços, nas ausências, parecem sempre maiores. os espaços, nos vazios das partidas, parecem sempre mais fundos. os ecos, depois do adeus, parecem sempre mais altos.

e, ao mesmo tempo, parece tudo tão estupidamente pequeno, quando nos falta algo (ou alguém).

e aqui, que ninguém nos ouve, eu espero mesmo que todos esses espaços, ecos (d)e ausências, acabem logo logo. para que não sejamos as únicas a ouvirmos o que cá dentro fala tão alto.


beijo beijo, amor *

Ai e Tal... disse...

Também espero isso J. Tudo tem o seu tempo... Espero pelo fim do meu!!!

***MUAH*** bbaabbeee

Sam disse...

Sempre cabe algo mais.

................................

Que bom que voltaste \o/

Beijo minha amiga!!!!

Liliana Carvalho Lopes disse...

Coisa tão munita... A foto, as palavras...

Beijo**

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores