Ouve


Parece instável
o ser-se natural.
Sim, ser-se só
-Mente- o que se é.

Ouve meu amor
de forma angelical,
sem mais demora
porque eu sou assim...
Não me peças
melhor que isto.
Não serei
menos vã;
Pois aquilo que entendes
nem sempre é o que quero
exprimir -redimir-
com palavras doces.
O amargo esconde-se
por entre caramelo,
o frio corta
e duro é,
tão forte como
teu ser sin(gelo).
Ouve meu amor
sem mais choro ou soluço:
Sim, o amor é vão
(já dizia alguém perfeito)
mas todos caímos
no seu enredo estreito.

Até parece errado
o ser-se natural.
Sim, ser-se só
-Mente- o que se é.

4 Coisa(s):

Ruth disse...

Obrigada pela passagem. Parece real esse mundo quando a comunicação é viável. Gostei muito do template do blog, mas
o-mais-marcante são as palavras nele registrado.

=)

Coisas e tal!

Alexandre disse...

"Até parece errado o ser-se natural."

Encontrar alguém que goste de nós por quem somos e como somos... ora aí esta um desafio.

Álvaro Vila-Chã disse...

Sim, ser-se só!
Estas palavras não é qualquer um que é capaz de as dizer, mas mais do que isso... Não é qualquer um que é capaz de as viver...
Eu há já algum tempo que as vivo, e com muito orgulho, porque é da forma em que me sinto melhor! E sinto-me bem com isso.
As palavras escritas aqui são lindas e marcam muito.
Muah***

JAC disse...

E pronto! Também eu caí no enredo largo do teu blog, no agridoce das tuas palavras, no quente-frio do teu discurso. Sem mentira nem redenção possíveis ou sequer desejáveis. E adoro o ser natural que há em ti: nada errado, algo instável, inefavelmente adorável! E sumptuosa, magnânime e seráfica, claro... Já disse lídima?

Beijíssimo

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores