Fazes-me Falta



"Trago-te no riso enterrado, nas lágrimas que me lançaste, escadas de incêndio para a sabedoria da felicidade, na pele escaldada pelo brilho da noite, depois do mar."


"Deslizo para esta solidão demasiado humana de não poder voltar a ser sozinho, como era quando tu existias, nesta mesma cidade, e eu já nem sequer pensava em ti."

6 Coisa(s):

Adore disse...

Um dos livros que está na minha mesa de cabeceira. Gosto particularmente da forma como está escrito.

beijinhos

Anónimo disse...

Um dos primeiros livros que a minha mamusca me ofereceu :) aconselhado pela minha professora de Língua Portuguesa no meu 9º ano, um bocado pesado para um cachopo daquela idade... por isso é que só o li recentemente e... AMEI! Entretanto partilhei-o com outra pessoa e lá continua emprestado :)

Beijinho*

Ai e Tal... disse...

Emprestado?? ou Emprestadado??? lolol

***MUAH***

Neca disse...

Muito bom este livro e a maneira como está escrito envolve-nos na sua história.
Gostei muito!
Beijoca!

Paulo Afonso disse...

Tenho o livro e gosto bastante... XD

Anónimo disse...

estou a ler "Nas tuas mãos"...nunca tinha lido nada dela, mas já me tornei fã.

quando crescer quero escrever como ela =/

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores