(In)pulso

Queria secar.
Queria ficar.
Queria dormir.
Queria não especar
a parede
-estúpida inanimada-
até surgir boca
e palrar.
Queria não ter raiva,
nem sonho,
nem pesadelo,
nem afago,
nem vontade
-do que curo-
de ter porto,
(não cidade,
mas seguro).
Queria Ser alguém
por mim
por mais ninguém,
correr
porque faz bem,
não amar
nem odiar.
Nem abarcar
-com cérebro de berbequim-
em dias custosos,
ou fogosos.
Seria melhor
apagar trilhos
da mente
que (me) fazem acordar
o que ele sente.

Queria estar bem.
O que isso?
É sentir
que a vida vale
O que ela tem.

Queria estar sem.
O que é isso?
É sentir
o absoluto nada
por ninguém.

O trabalho
de só se ser só
é árduo;
mas água mole
em pedra dura
tanto bate
até que fura.

(ARRE...)



Salvador Dali, A Desintegração da Persistência da Memória

9 Coisa(s):

Brain disse...

LILIANA!!!!!!!
Há quanto tempo!!!!!!

Sabes,
Recebi o teu email ainda este blog estava em construção.
Durante uns tempos ainda fui passando por cá, mas não havia evoluções.
Entretanto perdi o link.
por vezes ainda te tentava apanhar no GMail, para to perguntar, mas estavas sempre de passagem...

Hoje vim até aqui,
Sem fazer a mínima ideia de quem seria a pessoa e... QUE BOA SURPRESA!

Estive a ler os teus posts,
E QUE EVOLUÇÃO!
Os meus sinceros PARABÉNS!

Continua!
Eu por cá também continuarei.

Um Beijo de Mim.

Chuva disse...

é bom saber que o meu blog não esta mencionado no teu...

Chuva disse...

A noite foi demasiado comprida, demasiado comprida para ambos,
A noite trouxe emoções,
trouxe sensações,
trouxe...
trouxe...
o que não devia trazer.

As noites tendem a tornar-se,
demasiado grandes,
demasiado cansativas.

O corpo luta,
Os sentimentos ganham,
o cansaço prevalece.

Que podemos fazer?
Somos demasiado parecidos,
Demasiado sensitivos.

Beijinhos e abraços e essas coisas todas.

PS: Nunca fiz isto, não me batas se tiver muito mau.

Beijo doce
Amo-te

Ai e Tal... disse...

Brain: Que bom ter-te por aqui de novo!!! Já tinha saudades :)))

Pika: Mas que bem!!! LOLOL Tive que te obrigar quase, Deu mi livre...

***MUAH***

JAC disse...

"Queria ser alguém, por mim e mais ninguém!" - Esta semana comecei a ser um pouco em certos aspectos e... dói bastante: as dores do crescimento!
Boa semana e continuação de boa língua!
Beijíssimo

APC disse...

vagas de incenso o meu corpo
ofereceu[TE] despertando os sentidos mais adormecidos pela dor de crescimento] no corpo retalhado
pela agudeza das palavras. [de que gostei]
Porque sim, beijo-TE

Ai e Tal... disse...

Spectrum: o teu corpo não me ofereceu nada lololololo :P

***MUAH***

A. Pinto Correia disse...

Eu sei. Estava comentar-te poeticamente. Pensei que gostasses da minha escrita..
Bjs

Ai e Tal... disse...

E gosto ;))) Muito...

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores