Sentimento "vende-se"

Não fales
-por favor-
do que não sabes
-amar-
Busco o nexo
-sexo-
na arte de colher
-cheiro-
a fim de fugir
-deitada-
do sentir presa
-apagada-
a absolutamente tudo
-ou nada-.

4 Coisa(s):

Alexandre disse...

Engraçado como que quase tudo se reduz a "Tudo ou nada"...

Liliana Carvalho Lopes disse...

às vezes era bom sermos desprovidos de sentimentos era... Reduzir tudo a "sim ou sopas"...

MUAH*

Anónimo disse...

nem o tudo nem o nada me fazem sentido. aliás, os extremos deixam-me confusa. daí que prefira os entretantos, os medianos, os razoáveis e os talvezes. tudo ou nada faz-me impressão, faz-me pensar em nascimento ou morte. mas, no fundo, o mais importante é o que se passa pelo meio.

adorei este teu poema. a sério. de génio!

beijinho*

Ai e Tal... disse...

Por acaso não gosto de medianos!!! :S Isso sim deixa-me confusa!!! Soa-me a pessoas que tentam agradar a Gregos e Troianos... Parece-me pouco natural e sincero...

Mas isso sou eu!!!

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores