Simples

E depois espraias
teu corpo satisfeito
de sorriso rasgado
e músicas no peito.


Quero o teu mimo
sem luxúria ou proveito.

E depois amarras
meu corpo refeito
e beijas-me a boca
num toque escorreito.

Quero sentir-te perto
sem capas ou conceito.

E depois bocejas
o sono perfeito
de quem ama e sente
na alma o respeito.

Quero fazer-te feliz
sem costume ou afeito.

Porque prometi
Porque não antevi
Porque não quero
-sem ti-.

2 Coisa(s):

Joseph 1 disse...

Lili,
Olá.

Desculpa, mas não sabia que tinhas o teu blog activo.
Virei com frequência porque adoro o teu blog: enche-me as medidas! E sabes porquê.
Tanto o 8 como o 80 são números, mas há uma diferença tremenda entre eles!......

Adorei este poema estruturalmente muito bem feito, e duma leveza e suavidade sensual que nem se dá conta.Pareceu-me ter destinatário.

Não te adiciono, porque já estás adicionada há anos...só eu não tenho essa sorte!

Beijinhosºººº
(Muahhh, como costumavas dizer...)

Ai e Tal... disse...

Olé Joseph!!! Obrigada pela tua visita!

Sim, felizmente o poema tem destinatário :) Sempre bom quando escrevemos para alguém...

***MUAH*** e volta sempre :)

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores