Marcas

São tantas as marcas
Escondidas em mim...
É peito,
É mente...
São pontos sem fim.

São tantas as marcas
Que confusas me deixam...
É tempo,
É hábito...
São toques que aleijam.

36 Coisa(s):

Bloguemate disse...

Olha, e não é que a miúda escreve mesmo bem! Lindo adorei! Como é...Muahhhhhh

Ai e Tal... disse...

LOLOLOLOL eu ainda não tinha acabado o post... ainda estava a experimentar a ver que tal ficava a imagem e tal e tunnnggassss... já tinha um post teu.... nem deixas acabar FFFOOOGGGGOOOOO...

***MUAH*** :PPPP

Mary disse...

Adorei o texto. olha modifiquei o post =S beijinho

Ai e Tal... disse...

mary: Já vi que sim fofa :PP

Isto é demais... eu ainda não pus o texto como quero, e ja tneho 2 comentários... isto é que é assiduidade... LOLOLO

***MUAH***

Bloguemate disse...

Foguuuuuuuu já nem se pode ser ágil...

Ai e Tal... disse...

bloguemate: LOLOLOLOL brilhante toni... LOLOLOLOLO adorei o comentário... ehhehehe

Anónimo disse...

marcas marcadas! Umas bem outras nem tanto, mas todas marcantes certo?

Sha disse...

Gostei muito! Mesmo!!

Bjinho
Sha

farfalla disse...

como eu te entendo... :)

(dp d tdo este tempo de ausência estou de volta... mas ainda ás pinguinhas)

_baci_ lindona!!

Sunshine disse...

Gostei muito do teu cantinho. Escreves muito bem. Não são também as marcas da vida que constroem quem somos?

Ai e Tal... disse...

noivo: Ás vezes mais marcadas do que deviam!

sha: Obrigado! volta sempre!

Farfalla: OLLHHAA EELLAA!!! Anda desaparecida :PP welcome back :)

sunchine: Claro! As boas marcas tornam-nos mais alegres... As más mais tristes... Tem que haver mais momentos na vida, senão não davamos valor aos bons momentos né?

***MUUAAHH***

Ai e Tal... disse...

*mais= maus

ehehhehe

ContorNUS disse...

Lindo!!!
Estas com o sentir à flor da pele...

E isso agrada-me muitooooo

... disse...

Tá muito bonito, gostei mesmo ;)

Beijos!!

Ai e Tal... disse...

contornus: Agrada-te a ti... e a mim? Será que sim...?? :\

O Profeta disse...

Marcas de paixão, de loucura contradição levada foste em terna valsa por tanta leviana mão...
Mas espera aí um momento
Vejo com toda a atenção
Que quanto mais marcas te fazem
Mais brilha o teu coração...

E como é que é?!....Muahhhhhhhhhhhhh

Ai e Tal... disse...

E no fim
resta sempre
mais e mais
de Mim...
Só para ti...

Profeta: Não somos todos assim? O coração tem que brilhar SEMPRE... :)

***MUAH fofo...***

Adore disse...

Mas olha que
A
Rapariga sabe escrever
Como ninguém, que escreve
Assim não deve ficar
Sossegadita :)

:)*

Ai e Tal... disse...

E não fico adore :)))

***MUAH***

Pistolero disse...

É verdade o Porto consegue ser uma cidade romântica.

Bjs ;)

ana disse...

E é assim que debaixo de tantas marcas..deixamos a nossa marca na vida...
Eu eu já tenho dito que dia após dia o prazer de por aqui passar redobra...

Fica bem
E como diz o profeta:
E como é que é?!....Muahhhhhhhhhhhhh

lampâda mervelha disse...

Antes marcas que eternas feridas.

Gostei :)

Sílvia disse...

As marcas contam a nossa história e sendo elas boas ou más fazem parte de nós e constroem quem somos.

Deemos utliza-las de preferência para manter o sorriso ;)

Bj

R Lima disse...

Marcas do sentir... cravam no peito as dores e as alegrias do só desejo.

Um bj moça,



Texto de hoje: CoRaçÃo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ai e Tal... disse...

Pistoleiro: Grandes momentos já me proporcionou esta cidade mágica... E ainda continua a faze-lo...

Ana: Obrigado querida... A tua passagem é sempre um prazer!!!

Lâmpada: Dizes uma grande verdade... Enquanto só forem marcas, estou muito bem... Há feridas que não saram...

Sílvia: Ouvi em qualquer lado alguém a dizer que adorava cicatrizes, pois cada uma delas conta uma história de tirar o sono... Talvez seja esse o caso ;)

rlima: Temos companhia nova... Que bommmmm!!! Aprendemos com as marcas... Quanto a isso não há dúvida! E aprendi a lição...

***MUAH fofo a todos***

lobices disse...

...obrigado pela visita :)
...um beijinho

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

pois... as famosas marcas... nem sempre quem nos tanto marca está disposto a ficar do nosso lado....e pode surgir alguem que complete o lado que nos está a faltar (resposta ao comentario que me deixaste)
bjs grandes :)))

aqui-há-gato disse...

Cada marca, cada cicatriz, é um momento de crescimento pessoal...
Nem tudo é mau... Acredita no gato.


Gato

Ai e Tal... disse...

Fogo: Aparece sempre ag que nos completa... mais cedo ou mais tarde, no momento que menos esperamos... É tão bom amar... :)

***MUAH***

Gato: :) claro.. quanto a isso não tenho dúvidas... e erros que cometeste, terás mais atenção para a próxima...

***MIIAAUUUUU*** :PPP

APC disse...

A vida é isso mesmo: marcas que nos fazem ficar mais fortes. Beijos

Sha disse...

Obrigada!
Namora muito (sempre) hoje!!!!

Bjoca
Sha

Ai e Tal... disse...

sha: :) Bom dia para ti!!!

***MUAH***

ruth ministro disse...

Gosto deste. Muito.

Beijo grande

A Amada disse...

Marcas... Entendo bem sobre elas...

Jorge Ortolá disse...

Olá, este poema é teu ??

Que profundo... parabéns.

Na verdade as maiores marcas são as que ficam no espírito e na mente. As do corpo, umas saram e outras habituamo-nos a elas.

Ai e Tal... disse...

jorge: Sim o poema é meu... Pequenino mas sentido :P

***MUAH e volta sempre :P

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores