Soldados de Armadura frouxa



Era uma vez, duas lindas criaturas
De terras distantes e diferentes;
Por mais que tentem,
Não podem imaginar
Quão doce e terno era este par.


Os seus génios eram raros
Ambos como os ventos;
Poucos os compreendiam,
E não tendo rival,
Não há no mundo par igual.


Governam o planeta
Com enorme erudição;
Fomentam guerras sangrentas,
Inventam batalhas, inimigos e armas,
Como se tivessem semelhantes karmas.


É, sem dúvida, um milagre
Mesmo não crendo no vivo Céu;
Perceber que tais criaturas,
possam tão arduamente sentir,
E este batido de cravado amor persistir.


Um vê com o castanho que odeia
Onde brilha o desprezo;
Outro olha com o castanho, terno,
Seus inimigos sem quartel
de forma desdenhosa e cruel.


Porque são os Homens
Tolos sem igual?
Voltam sempre magoando,
Por entre sangue e ferida,
Gente simples e, do coração, querida.


Nunca vão saber
O que se esconde
Atrás de olhos estranhos;
Personagens e cenários imaginam,
Passados e medos predominam...

13 Coisa(s):

Bloguemate disse...

estava aqui à espera que surgisse alguém mais ágil para inaugurar os comentários mas parece que vou ter que ser eu.
C'a porra, não é que a miúda escreve mesmo bem! Muah pa tu tb

Ai e Tal... disse...

:))) Olááááá... és o mais agil deles todos... aliás... tu não perdes é tempo... és impressionante... mal ponho um post tu... TTUNNGAASS é logo.... Ágil que nem uma raposa-... :)))

***MUUAAHHHH***

farfalla disse...

olha... mais metades?? ;)

_baci_

Ai e Tal... disse...

farfalla: Olha... nem mais!!! :)

***MUAH***

Adore disse...

Tu deixas a malta sem palavras...lindoooo :)

beijinho grande

ana disse...

Está bonito está!!!Não tenho palavras para comentar pois tu roubas todas naquilo que escreves!
Esta tua inspiração de hoje era bem expandida por outros lados!!Com a voz do corpo em boa companhia!!!Verdade?
E que assim seja!

FANTÁSTICO!!!

Fica bem querida
As palavras de hoje lá no meu canto inspiraram-me..talvez vá mesmo(amar)ainda que seja sozinha!!!
Beijossssss

Ai e Tal... disse...

Adore: eu é que fico sem palavras perante tanta... Indiferença... Eu sei, nem tudo é dito por palavras... Mas também não vi actos... Por isso fico na mesma... sou sem duvida soldade de armadura frouxa... Sou e serei...!!!

Ana: Um beijo para tu também... Bom dia para tu minha querida :)

***MUAH***

Mary disse...

A forma como escreves é de elogiar sem duvida. fantastico mesmo. beijinho

Ai e Tal... disse...

mary: Obrigado!!! Bom resto de dia para ti!!!

***MUAH***

Lord of Erewhon disse...

Já vi que gostas de fardas...

Dark kiss.
P. S. Tiraste a foto do Perfil no dentista?

Ai e Tal... disse...

Lord: Não... São os meus dentes fantasticos memso...!!! LOLOLOLOLO

***MUAH*** e não sou grande apreciadora de fardas :PPP

... disse...

lneves, eu ontem naquela crise que o homem não se fosse meter na guerra outra vez, e chego aqui encontro logo um soldado...não se faz minha amiga! Isto não se faz! ;)

Beijos grandes ;)

Ai e Tal... disse...

nikita: Uppssss.... :O O meu soldado é mais um soldado interior... :) É uma metáfora :PP

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores