Ser Luís "Homem"

Justo injustiçado,
Acertivo em falsidade,
Amável de tristeza,
É este Homem na verdade.
Fazer do simples
O amar dorido;
O acto eterno
De amar varrido...

Que nem doido
Correr sangrento
De pernas leves;
Mesmo sem vento
Abrir asas
Com tempo,
E morrer
De contentamento…

Ser Homem sem temeridade
É ser Leão em atitude,
É ser Homem de coragem,
É ser Anjo em plenitude…

31 Coisa(s):

PDuarte disse...

O Luís é um tipo confuso mas cheio de sorte.
Um beijo.

Sha disse...

O Luís é um Homem... completo!

Bjinho
Sha

ana disse...

Essa plenitude!!!Complementa qualquer ser!

Há uma ATITUDE diferente!!espreita lá no meu canto...(é que isto de ficar sempre a bater no ceguinho vou te contar!!!expandi-me por outros lados.

Beijinho querida!

Ai e Tal... disse...

pDuarte: É um querido... Um amigo meu que passou recentemente por uma situação menos boa... E não é confuso... É um tipo justo no meio de tanta injustiça (mesmo com ele)... É um fixolas :PPP

Sha: Completo sem dúvida :)

Ana: ahahahaha dá sempre outro aspecto ao blog... Se escreveste sobre outros temas é porque sentiste essa necessidade :)))

***MUAH***

Adore disse...

"Ser Homem sem temeridade", o Luís é um homem em vias de extinção :)
beijinho grande

redjan disse...

Irra .... de ler sentado e muitas vezes ! What a post !!!!

Bloguemate disse...

Enorme Luís!E grande a autora que soube reparar.
E nada há a assinalar com a cor dos tontos!
MUAH pa tu

Ai e Tal... disse...

Adore: É um bom partido meninas!

redjan: Obrigado pela visita... Ainda bem que gostaste! Volta sempre :)

Bloguemate: Queres dizer com isso o que Oh camarada? :)

***MUAH***

Bloguemate disse...

Bem me parecia que és uma activista, primeiro dizes que é um bom partido e depois chamas camarada carago...oops...num se pode dizer carago, carago...oops...
;)

Ai e Tal... disse...

bloguemate: UUUIII política não é para aqui chamada carago!!! lolololo Contenha-se Camarada...!!! LOL

***MUAH***

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

e existe um homem assim?
bjs :)

Ai e Tal... disse...

Fogo: Claro que com as suas manias e pancas... Mas é decidido, determinado... coisa que só conheço um ou dois homens assim... :)

***MUAH***

MIMO-TE disse...

Assim serás tu também!
Pois quem assim escreve, hum!
És linda miuda gira!!! :))

Bjo
Mimo-te

... disse...

O Luís é homem que já não se vê muitos iguais por aí...com as suas manias, mas mesmo assim determinado!
Uma espécie em vias de extinção...

Beijos ;)

Anónimo disse...

Como Luís tenho que agradecer...

Tenho que dizer que te encontras (sempre a crescer exponencialmente) no meu pequeno coração...

Quando me sinto atormentado por todo e qualquer sentimento que teima em me prender e puxar para baixo, lá te encontras tu e as tuas sábias palavras.

Aqui a senhora lágrima ficou tentada a cair do canto do olho ao ler isto, mas acho que prevaleceu o enormissimo sorriso que esbocei.

Beijinho ^^ e obrigado* txi adoro

PS: Coimbra espera por ti, nesta que vai ser a magnífica Queima das Fitas 2008, e a promessa da tão esperada caça aos tascos continua de pé ;)*

Ai e Tal... disse...

mimo-te: ficava melhor és linda, míuda linda!!! OOOHHHHH Andei enganada durante anos... e eu a pensar que era linda.... :´( SNNIIIFFTTT

nikita: O lís é um doce de homem... :PPP

Luís: Aí está ele!!! O fantástico, o amoroso Luízzz :PPP Menino... Tenho a dizer-te que vais ter que me dar estadia na altura da queima... não falto este ano :PPP Vamos córtire milhões, berrar, correr e beber até que nos doa... sei lá... o estômago :PPP Um MUAH mt mt mt especial para ti, meu fooffiiii mais lindo :)

***Um MUAH habitual para o resto da malta :PPPP***

vieira calado disse...

Morrer de contentamento por uma causa justa.
Ora aí está
Cumprimentos

isabel mendes ferreira disse...

olá menina bonita...

passo só para dizer...................................boa noite.



até breve.



bjjo.

Anónimo disse...

Parece-me o homem ideal =D


lunabeijinho

Ai e Tal... disse...

Vieira Calado: Haverá causa mais junta para se "morrer"? :) Pelo menos na altura em que o "amor" surge...!!!

Isabel: Obrigado "Pianista" pela tua visita!!!

luna tic: Ao tempo que não te via por aqui... qualquer dia passo lá no teu canto!!

***MUAH*** a todos

O Profeta disse...

Há homens assim...a história faz-se da grandeza das pessoas...


Os meus sonhos emprestaram-te asas
A minha indomável vontade o encanto
Coroei-te com diadema de espuma
Nos umbrais do infinito pensamento

Uma torrente de emoções aguarda-te esta semana

Mágico beijo

aqui-há-gato disse...

Parece-me um recado...
Mas muito muito bem "desenhado"
Adorei , mesmo memso.


O Gato

Ai e Tal... disse...

Profeta: A história faz-se dos actos de determinadas pessoas, e da força e empenhamento nesses mesmo actos...
Sempre agradável a tua visita :P

Miau (gato): :P Poderá ser entendido como um recado... É, acima de tudo, a minha percepção em relação a ag que conheço e adoro, que, resentemente, passou por um periodo menos bom... :)

***MUAH***

Anónimo disse...

acho que concordo ctg! nem sempre é possível sabes?

Ai e Tal... disse...

noivo: o home tá tolo!!! concordas cmg em que??? LOL ***MUAH***

Brain disse...

LNeves,

Simplesmente: GOSTEI!

Um Beijo meu.

Ai e Tal... disse...

Brain: Bjoka pa ti tb!!! :PPP

farfalla disse...

um miminho :)

_baci-

Sam disse...

Olha eu aqui de novo :)
Bela homenagem!!!

Bjosss!!

Sunshine disse...

Conheço um Luís assim.
Penso que vou "apanhar o próximo trem."
Não quero perder mais tempo.
beijinhos

Ai e Tal... disse...

Farfalla: Olha elllaaa... Devo dizer que o teu blog está cada vez melhor :PPP

Sam: O jovem merece!!! Fazer o que??

Sunshine: Olha a desaparecida :PPP Bjokas pa ti!!!

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores