Minha Cura

Estou calma…

Sinto de novo
No peito
Refeito,
A Alma.

Estou calma…

Tenho meu mundo
Na palma:
Da mão - que agarra;
Do pé - que segue.

Estou calma…

Venham ventos
Venham chuvas
Venham mares
Venham brumas…


Estou calma…

Curaste

Minh' Alma...

32 Coisa(s):

farfalla disse...

a calma de se estar feliz....

é bom não é? :D

mega _baci_ !!!!!!!!!!!!!!

Ai e Tal... disse...

Sem dúvida miuda... Estou feliz com tudo que me aconteceu de bom e de mau... O percurso da vida é sempre positivo... :)

***MUAH***

Adore disse...

Se estás feliz, eu também fico feliz por ti :D

beijinho grande

R Lima disse...

A calma que exala de um só pensamento.. da união de dois momentos e de um único sentido..

ser feliz!!!

Bjs,




Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jorge Ortolá disse...

Que essa calma te acompanhe para sempre, pois há momentos em que vais precisar pensar nela e a sentir.

felicidades miuda...

beijos

Mary disse...

Tu escreves tão beeeem :) é bom sentirmos calma dentro de nós. essa calma deve-se à felicidade. beijinho

PDuarte disse...

As tuas palavarAs são um bálsamo que me invade o espirito e junto com o teu sorriso...
Bj.

Klatuu o embuçado disse...

Não andas a frequentar sessões da IURD, pois não? :)

Dark kiss.

Ai e Tal... disse...

Adore: Eu sei bebé!!! lololol

rlima: É verdade... Apesar de não acreditar na felicidade extrema, ser feliz é o objectivo de todos!

jorge: São os momentos felizes que nos põe para cima nos menos felizes, certo? :)

mary: Tenho motivos para estar feliz... A minha vida está, finalmente, depois de um ano muito mau, a fazer sentido... O ano que passou foi para esquecer... Quem me dera poder apagar tudo e todos do ano 2007... Não se aproveita NADA...

pduarte: Ohhh... obrigado... Ainda bem que te faço sentir assim... Sempre bom quando gostam do que "damos"...

klatuu: Eu sou anti essas merdas todas... É que é mesmo merdas... IURD??? PUTA QUE PARIU padrecos, freiras, irmãos e gente com a mania que tira o Lúcifer de dentro das pessoas... Haja filhos de gente parva... :OOO Obrigado pela visita... a IURD é que era dispensável!!!

***MUAH***

ruth ministro disse...

É bom esse sentimento de paz interior :)

Deixei-te um mimo na nuvem. Beijos

Anónimo disse...

É bom ver esse sentimento de calma, derivado pelos mais variados motivos...
Quando neste mundo nos deparamos com toda a gente a correr, sempre a dar ao chinelo, sabe-se la para onde. Ainda que tenham todo o tempo do mundo andam com pressa. Pressa de amar, pressa de trabalhar, pressa de comer, pressa de morrer. Mesmo que tenham todo o tempo do mundo. Sempre atormentados com os ritmos e o coração a 100 à hora, sem sequer pararem para pensar.
Tu... com essa tua calma e serenidade de que falas, tocas-me no coração e neste sorriso enorme que deixo sair cá para fora ao ler tais palavras :DDD

lobeeeeee u ***

Ai e Tal... disse...

nuvem: Tão a ver porque é que ando calma... Só me dão mimos... :PPP

Luis: Olá bebe!!! :) lobe u tu... lololol ando calma e sabes porque né? Eu agora não corro... Vou tentar saborear cada dia, cada momento, cada pessoa, cada palavra... Sem pressas... Sem objectivo pre-definido... Tem que ser meu amor... :)

***MUAH***

Pepe Luigi disse...

Excelente poesia cuja riqueza na expressão linguística revela uma particlar visão do sentir dum estado de alma.

O Profeta disse...

Uma aparente calma invadiu o peito deste vulcão que és...virão ventos, virão tempestades, mas serás sempre uma bonita flor...


Doce beijo

lalisca.cs-life disse...

Ainda bem que estás calma ... muito bom!!
Vou tentar te mandar um anuncio da luta contra à sida muito peturbador mas cheio de mensagem!!
beijinhos!!

lalisca.cs-life disse...

Acho que já consegui enviar, não sei se já te mandaram senão depois diz-me alguma coisa!!
beijo

Ai e Tal... disse...

http://www.lepoison.com/sidaction/

Por favor vejam... É em seguimento do post anterior, mas não consegui evitar. Obrigado lalisca.cs-life... :)))

***MUAH***

Sílvia disse...

Olha aqui uma pontinha de inveja...mas da boa ;)

Eu queria tanto sentir-me calma...


Beijinhos

Fico à espera de ver o teu "se eu fosse" :P

Ai e Tal... disse...

Silvia: Será, então o próximo post!!!

***MUah***

ana disse...

E que permaneças assim com essa calma,:)

Beijinho doce,:)*

Unknown disse...

Bem. minha amiga. Fenomenal a tua veia inspiradora.
Parabéns e como dizem os alentejanos: É preciso é CALMA.

Bjs doces

MH disse...

Bela cura :)
Diz-me lá qual foi a poção que tomaste :P

Ai e Tal... disse...

ana: Vou tentando :P

Raúl: Sempre um prazer ter-te por aqui :) Ou como diz o abrunhosa: "Não dar o corpo pela Alma..." :)

mh: Simplesmente "abri-me" novamente... :) Sempre bom :)

***MUAH***

Sadeek disse...

Neves....isto foi escrito logo logo logo depois da aula dse yoga, não foi?! :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Ai e Tal... disse...

sadeek: Não faço disso... Há coisas bastante mais interessantes que podes fazer para acalmar os nervos :) lolololo

***MUAH***

Sadeek disse...

Há?! Mesmo!? Explica explica... ;)

Anónimo disse...

È bom sentir essa calma, tranquilidade, é sinal que estamos bem connosco... não estamos em conflito interno, numa luta com a nossa alma, com o nosso ego...

Com calma é tudo melhor, percebemos os pormenores lindos da vida, a beleza a que muitas vezes não ligamos, ou não conseguimos ligar...

Bjs :)

Gosto do teu blog

Quando o Fogo e o Gelo se encontram disse...

Ser Feliz :))))
bjs

... disse...

Senti uma calma tão grande ao ler o teu post...
Não há nada melhor do que nos sentirmos em paz, e ter aquela sensação de que mesmo os momentos menos bons que já passámos, fazem parte da vida e daquilo que somos agora!

Beijo grande ;)

Sam disse...

É tão bom se sentir seguro assim!!!
E esta calma tão desejada, que continue a fazer morada em ti.

:)***

Anónimo disse...

Sabe bem, a calma e melhor sabe quando alguém nos cura a alma.
Bjitos.

Ai e Tal... disse...

sam e atever: Talvez não tenha sido alguém... Talvez tenha sido o que!!! :)

***MUAH***

Sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
"Here is my secret. It is very simple: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

Arquivos

Powered By Blogger

Seguidores